segunda-feira, 16 de junho de 2008

Experiência de vida (Testemunho)

Olá internautas que acesam o blog, que Deus estejam com todos, vou hoje relatar uma experiência que tive este mês no meu local de trabalho.
No dia do pagamento meu patrão e eu nos esquecemos do valor de minha comissão e eu acabei informando o valor errado para ele, arrumando uns papéis em minha casa achei um papael que descrevia o valor da comissão, mas confesso que fiquei com um pouco de vergonha de ir e falar com meu patrão, mas como Deus é miséricordioso Ele tocou tão profundamente em meu coração para que eu fosse e devolvesse o dinheiro que eu tinha recebido a mais, e no culto de domingo tomei a decissão de quando comessase a semana no caso hoje eu iria devolver o dinheiro para meu chefe, e para minha surpresa ele não aceitou o dinheiro de volta e disse que daquele mês em diante iria aumentar a minha comissão. Eu glorifico á Deus por ele ter me dado sabedoria para agir nesta situação e ainda ter me dado esta benção, acho que se eu ficasse com aquele peso na consciência com certeza eu perderia minha benção. Fica está mensagem para vocês meus irmãos em Cristo, sejam honestos porque Deus ama aquele que faz o bem e faz as coisas conforme a sua vontade, vou deixar um versículo para a reflexão dos irmãos:

Mateus 11:30 "Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve"

Que Deus abençoe a todos e continuem acessando o blog.

Nenhum comentário: