sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Banda da Semana >>> Banda Gerd


Caros internautas amigos do blog, mais um banda da semana o primeiro desse mês de outubro, apesar de ser postado quase no fim desta sexta mas como sou fiel com minhas palavras hoje ainda é sexta né então cá estamos.
No meu arquivos de cantores e bandas achei uma pasta com o nome Banda Gerd, da onde achei não sei rsrs mas que o som deles é bom isso sim eu tenho certeza. Não achei o site deles mas tem um site que publicarei no final que fala um pouco deles, e também o vídeo me parece ser novo. Banda Gerd está a quase 20 anos na estrada levando a palavra de Deus através de canções que edificam. E digo para vocês vale a pena conferir os vídeos deles no youtube e também se você preocurar acha os cd´s deles para comprar e baixar. Se for para baixar apenas use as músicas para conhecer o artista eim, nada de piratiar rsrs.

Aí vai o vídeo



Veja o site com um comentário sobre a Banda Gerd: bandaGerd.com

Nenhum comentário: