sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Banda da Semana >>> Anjos de Resgate

Estamos aqui em mais um "Banda da Semana", como esse quadro é sobre bandas, cantores e grupos, somos muito dinamicos, não basta apenas o grupo ou banda falar de Deus mas sim como a música vem aos nossos corações e o efeito que ela faz.
No banda da semana de hoje irei postar sobre o grupo Anjos de Resgate, são um grupo católico que em suas canções falam do amor de Deus para com as nossas vidas, não estamos tratando de religião aqui mas sim do amor de Deus sobre as nossas vidas através da música e louvores, meu pensamento é o seguinte se Deus e com certeza foi Deus que deu inspiração para um servo dEle fazer uma canção sobre o amor dele com certeza o grupo é inspirado em Deus e falando sobre o amor de Deus e levando a palavra de Deus com certeza já está aprovado pelo nosso Senhor Jeova e seu filho Jesus Crsito.

Trecho retirado da Biografia da Banda:
"Numa realidade totalmente inédita de convivência, os membros do grupo experimentam a partilha de vida no dia-a-dia e vivem a alegria de servir a Deus, apoiados na certeza de que a decisão é deles, mas a obra é do Senhor. Dessa vivência, eles tiram a força e o direcionamento espiritual que norteiam os trabalhos da banda e da equipe que a acompanha. “Ser Anjos de Resgate é realmente uma missão: resgatar almas para o Reino de Deus, para juntos podermos louvar Nosso Senhor, Deus todo poderoso e fiel”, diz Marcelo Duarte."



Visitem o site da Banda: AnjosdeResgate.com

"Que Deus venha abençoar a vida de todos que visitam o blog, desfrutem de tudo o que tem de bom aqui no blog. Muito grato pela visita de todos." by: ortega

Obs.: Tomara que nosso amigo Edu goste da Banda da semana de hoje srsrsrrs Valew Prof. Edu.....

Nenhum comentário: