sábado, 8 de outubro de 2016

Um olá a quem estiver lendo...


Olá a você que nós visita neste momento, quero deixar meu muito obrigado e já informar que estaremos retornando nossas postagens aqui no blog.
O bom desse tempo fora, foi o aprendizado a maturidade que consegui, foram e estão sendo fases que me levam a tirar conclusões e aprendizado para que não venha cometer erros de antigamente.
Talvez até postarei algum vídeo pois nos dias atuais muitos tem uma certa preguiça de ler mas de qualquer forma não irei estar fora do intuito que é este blog, o intuito de construir uma nova geração de adoradores.
Podem me perguntar mas o que é essa nova geração, eu te respondo a geração que adora ao Pai e ao Filho em verdade, geração que não se adapta ao mundo mas luta para que o mundo se adapta a Cristo.
Conto com vocês para me ajudar, vamos estar reformulando o formato e assim nos interagindo mais pelas redes sociais e pelo blog também.
Um grande abraço a todos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário: