terça-feira, 20 de abril de 2010

EU SOU LIVRE!!!


Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36

Irei relatar um fato que aconteceu comigo nesta semana, por motivo do feriado do dia 21 o pessoal do escritório juntamente com meu chefe estão promovendo um churrasco com futebol, o rapaz que estava organizando as coisas e convidando as pessoas venho até a mim me convidando para ir no churrasco e eu simplesmente disse que não iria, ele ficou um pouco irritado e falou muitas coisas contra minha pessoa, eu não fiquei quieto falei a ele que eu sou livre para tomar minhas decisões, sou livre para decidir onde quero ir e com quem quero estar, não é só porque trabalhamos na mesma empresa que devemos estar juntos sempre, falei até uma coisa meio cômica de que eu tenho que fazer um esforço danado para aquentar eles a semana toda e quando tem um feriado ou algo assim eu quero é distância, falei também que eu tenho meus compromissos fora do escritório, tenho compromissos em casa, na igreja, namorada, irmãos.
Com a frase que falei “eu sou livre” me levou a um blog muito interessante que no inicio do blog está o versículo de João 8:36, que nos leva a entender que a partir do momento que o Filho(Jesus) nos libertou nós seremos de fato livre, e é isso todos nós somos de fato livre, independente se é religioso ou não, somos todos livres nas nossas escolhas e por esse motivo podemos escolher o que será bom e o que será ruim para nós.

Eu sou livre, tomei uma decisão, tenho a certeza e a convicção que é a decisão certa e não irei mudar.
Servir ao Senhor!!!



Blog mencionado: sheknah-soulivre.blogspot.com

Nenhum comentário: