sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Banda da Semana ->>> Tribo do Funk

Mais um banda da semana, no banda da semana de hoje vou diversifica um pouco, falarei da banda Tribo do Funk - Gospel - O pancadão ungido do Brasil. É isso ai Funk gospel, não me importo se você não goste de funk mesmo sendo gospel mas aqui temos um exemplo que o inimigo não é dono de nenhum tipo de ritmo musical, o diabo apenas usa os ritmos músicais para confundir os tolos. Essa banda é realmente ungida de Deus pois se eles não fossem revestidos por Deus com certeza já teria acontecido algo contra o grupo.
Olha o que falam da banda no http://cliptribodofunk.blogspot.com/= "O grupo Tribo do Funk de Brasilia-DF, Brasil, é pioneiro no na categoria Funk Gospel, o grupo surgiu na Igreja Sara nossa Terra. "A tribo do funk é o pancadão ungido do Brasil", esta é a frase que leva o Funk para as mais diversas cidades do País, se você ainda não ouviu vale a pena Conferir"
É isso aí crente filho de Deus vivo também é funkeiro e ainda ungido do Deus todo poderoso e do nosso Senhor Jesus Cristo que não está pregado em uma cruz ou preso em um "terço" qualquer.

Essa música deles é muito bacana "Orar para Namorar"



Visitem o site deles: Tribo do Funk.com

Que o Deus todo poderoso vós abençoem, e saibam nem blog, nem rádio nem terço salva ninguém mas só Jesus Cristo que está vivo em nossos corações e que segundo a palavra de Deus voltará é quem pode nos salvar.

Nenhum comentário: