terça-feira, 16 de junho de 2009

Demonios Capilares. Uma boa história para dar muita risada.

Por Márcia Gizella

Bem... A história é engraçada, mas pra mim foi um pesadelo! Eu era nova convertida e tinha hospedado uma conhecida na minha casa, daquelas irmãs que parecem possessas de tanto querer dizer que vêem tudo, com aquele ar de "Deus me mostra até o teu pensamento" (risos... Naquela época eu acreditava, pois não conhecia a Palavra) Então... A “energúmena” ficava me olhando desse modo.

Eu vivia com dor de cabeça......


Veja toda a história e seus comentários clique no link abaixo
Demonios Capilares

Nessa história vemos que as vezes não é o inimigo e nem mesmo Deus que permiti que ficamos com alguma dor de cabeça ou algo assim, as vezes somos nós mesmos que colocamos algo em nossa mente e aquilo cria um ar de realidade que acaba acontecendo em nossas vidas.
Uma boa história essa eim... Créditos Pulpito cristão

Nenhum comentário: