segunda-feira, 11 de maio de 2009

Projeto Devocionais...

Olá a todos, faz algum tempo que não faço nenhuma postagem aqui no blog sei que tenho que estar sempre atualizando mas estou orando para Deus num projeto de Devocionais que irá funcionar assim: Todos os dias pela manhã antes de ir para o trabalho irei pedir orientação de Deus sobre algum versiculo da Biblia e irei postar aqui e fazer algum comentário sobre o versículo. Que Deus venha me abençoar neste projeto e que dê certo para que eu possa levar a palavra de Deus através da internet e cumprindo o lema do blog "Construindo uma nova geração de adoradores.(Worship)" e que Deus e nosso Senhor Jesus Crsito venha me dar sabedoria na Biblia Sagrada.
P.S. Para deixar claro a palavra "Worship" significa "adoração, admiração, conceito, culto" ouvi uma irmã da igreja falando esta palavra e achei interessante colocar no lema do blog.

Nenhum comentário: