quarta-feira, 27 de maio de 2009

Anel da pureza de Jonas Brothers exalta virgindade e vira moda

Meninas copiam o gesto do trio e adotam o acessório, que marca sua opção pelo sexo só após o casamento

Não deu muito certo com Britney Spears nem com Miley Cyrus, a Hannah Montana. Mas bastou os 'irmãos bom partido' Jonas Brothers passarem por aqui para que o voto de castidade, simbolizado pelo anel da pureza, virasse febre entre fãs da banda. Os irmãos Joe, 19 anos, Kevin, 21, e Nick, 16 - que atraíram um batalhão de jovens à Apoteose, dia 24 -, prometeram: sexo, só depois do casamento. Inspiradas no trio, Natasha, Marianne, Angelica e muitas outras fãs, também. Os pais e a Igreja disseram amém à nova moda.

A estudante Marianne Godoy, 14 anos, já tinha ouvido falar de anel da pureza, mas só começou a usá-lo quando passou a seguir os Jonas Brothers, que usam-no na mão direita. A onda lançada pelo trio também contagiou suas amigas Natasha Novaes, 15, e Angelica Martins, 16. As três fizeram seus votos de castidade até o casamento e não tiram o anel do dedo nem por um decreto.

P.S.: Será que a nossa juventude está mudando seus pensamentos em relação ao sexo antes do casamento, pensem em quanto vai mudar os numeros de jovens adolescentes grávidas, o numero de doenças sexualmente transmissiveis também irá mudar. Boa iniciativa desde grupo, tomara que eles não nos decepcione. by: ortega.

Veja o restante dessa reportagem aqui: http://www.guiame.com.br/m5.asp?cod_noticia=16342&cod_pagina=1454&titulo=Anel-da-pureza-de-Jonas-Brothers-exalta-virgindade-e-vira-moda

Fonte: www.guiame.com.br

Nenhum comentário: